quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jal e Michelle .

Michelle: Aqui é onde eu conheci o Chris.
Jal: Sim?
Michelle: Pois é. Eu tinha sete anos. Sua mãe ficou conversando com a minha, e ele fazia um miúdo engraçado pouco com as mãos as calças fazendo as impressões dos peixes. Eu não sei se achava que ele poderia conversar com eles, ou ... Eu não estou dizendo que não esquecê-lo. Porque você não pode, e você não deve. Ele era especial. Mas, eu acho, que se foda.
Jal: O quê?
Michelle: Como Chris. Ele disse: "Foda-se. Eu vou fazer do meu jeito. E as pessoas que me amam vão entender porque eu estou fazendo isso porque me ama. Foda-se!" Vamos lá. Você não acha que ele ia dizer exatamente isso se ele estivesse aqui?
Jal: Provavelmente estaria muito ocupado falando besteira sobre o peixe.
Michelle: Foda-se de Chris?
Jal: Ok. Foda-se para Chris.
Michelle: Diga como você dizer isso.
Jal: foda-se. Foda-se! Foda-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário