quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Katie e Emily .

Katie: Você acabou de ter essa coisa com Naomi porque, eu não sei, talvez você está com ciúmes de mim.
Emily: Ciúmes?
Katie: Sim, com ciúmes. Porque eu tenho mais meninos do que você, eu tenho as melhores roupas que você, e eu sou mais popular do que você.
Emily: Foda-se.
Katie: Sim, eu penso assim. Você não pode suportar isso, é triste. Então você vai parar agora antes que machuque todos?
Emily: Foda-se
Katia: Você não é gay, você é simplesmente estúpida.
Emily: Sim, eu sou estúpida. Eu sou estúpida porque eu não deixo ninguém me foder quando eles estão no amor com alguém.
Katie: Não. O que?
Emily: Você deixa Freddie usá-la! E olha que ele tem de você. É uma relação normal, não é? Ela transou com você até bom, não é? Ninguém me bate na cabeça com uma pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário