quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sid e Cassie .

Sid: Um, Cass ... Sinto muito que você tentou se matar por minha causa.
Cassie: Ah. Tudo bem, Sid.
Sid: Eu percebi uma coisa. Eu fui um idiota.
Cassie: Sim.
Sid: E eu estava esperando que talvez você me dê outra chance.
Cassie: Uau, Sid. Legal. Você é tão lindo, uau! E se eu não estivesse saindo com Simon, então, que seria incrível.
Sid: Simon?
Simon: Isso é comigo.
Cassie: Nós temos muito em comum.
Simon: Depressão, uma repugnância.
Cassie: E ele sabe que não podemos fazer a coisa física, porque eu não faço mais isso.
Simon: Eu ainda estou esperando que você mude sua mente.
Cassie: Eu não vou. Mas você vê, é tudo tão emocionante! Ele quer que eu.
Simon: Eu faço.
Cassie: Mas ele não pode me ter.
Simon: Eu estou esperançoso.
Cassie: É simplesmente perfeito, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário